sexta-feira, 13 de julho de 2018

Futuro...








Pensei bastante sobre mim e nos meus objetivos e vi que me sinto um pouco melhor emocionalmente quando estou com o peso adequado, então por conta própria eu  irei fazer uma dieta bem restritiva (sei que é errado) para poder ficar bem magra rapidinho, atualmente estou com 67,6 kg minha meta é alcançar  os 58 kg. Vou utilizar algumas dicas de alguns sites, ficar magra para mim é prioridade (mas prometo não exagerar muito), eu irei postar o conteúdo  semanalmente  sobre o processo. A começar por hoje...


Período Noturno do dia 17/07/2018

Bom, estou com aquela fominha desde a ultima hora que comi faz mais ou menos 5 horas kkkk, mas estou firme e forte... Quando chegar em casa eu vejo algo bem levinho, tipo uma bolacha e chá... Tudo por um corpinho de Barbie... kkkk





Nenhum comentário:

 Navegue e minere bitcoins, para isto você precisa acessar o site abaixo Click aqui!!!  Os passos são esses: 1 ---- Bai...